domingo, 26 de setembro de 2010

Me preenche

A cada passo, cada estrada percorrida
se vê a volta ao caminho que se desviou

e de todas idas e vindas, o pensamento mora longe
bate em você e volta, querendo permanecer, por estar

é um misto de saudade, contornando o vazio de quando se vai
pois ao sair por aquela porta, parte de mim vai com você

Sei que pode parecer besteira, ou até idiota
mas é mais do que sentir assim, é se sentir ao léo

e por não estar relacionado ao fato de me sentir incompleto
é que me sinto preenchido, quando te tenho ao meu lado

mas não faça essa cara, não é tanto assim
as vezes, é só abrir os braços, me abraçar

me preenche de jeito que não possa mais voltar
pois quando eu olhar pra trás, só veja o reflexo, e pra frente, quando apontar, só veja você.

Um comentário:

  1. Taí uma bela expressão da saudade de alguém, da ausência que se instaura quando não se está com alguém. Muito bom, Eloi!

    ResponderExcluir