sábado, 13 de novembro de 2010

Me dominar

Me desconcerta, assim, me deixa sem respiração
tira meu fôlego, sem medo de perder o ar, asfixiar

Me sufoca com esses lábios cheio de veneno, doce.
envenena minha alma com esse teu aroma, pois teu cheiro fixou na minha mente, na pele.

Traz consigo essa vontade de me ter, me devora pela beirada,
mas deixa o canto esquerdo pro final.

Me corrói, me destroça em pedaços, mas me toma por inteiro.
Mas, por favor, não deixes que nada sobre, pois não sou de restar, sou der consumido até o final.

Usa do teu encanto lascivo, me conduz a tua cama.
Me tira por completo, me deixa sem nada, baixa a minha guarda e me conduz ao que sabes de melhor, me fazer te amar.

Me dominar.

2 comentários:

  1. Gosto de uma escrita assim, gosto de ler e de escrever sobre o que as pessoas provocam. Muito bom, Eloi. E este trecho é o melhor:

    "Mas, por favor, não deixes que nada sobre, pois não sou de restar, sou der consumido até o final."

    ResponderExcluir